segunda-feira, 29 de julho de 2013

Divorciada aos 10 Anos

         Este livro fala acerca de uma menina que foi obrigada a casar com um homem muito mais velho. Tinha apenas 10 anos quando o marido lhe tirou a virgindade. Tudo o que queria era voltar para casa para poder brincar com as crianças da sua idade e estar junto da sua família. Decidiu então fugir, procurando ajuda no tribunal. Esta menina mostrou ser muito corajosa e com a história dela encorajou muitas outras meninas que se casam antes dos 18 anos.

(Eu tive de ler este livro porque na escola uma das minhas professoras quis que nós fizéssemos um trabalho baseando-nos nele. Não fiquei arrependida de o ter lido.)

15 comentários:

Laura disse...

Deve ser uma grande história! Coitadas dessas raparigas!

♥Sophie♥ disse...

Gostei muito da discrição do livro, provavelmente vou ler. :)

Nids disse...

Parece ser super interessante e tem uma história muito forte mesmo! :\ Vou ver se leio :)

Ki disse...

R: Eu a cada minuto que passa fico ainda mais interessada... e tenho medo disso!

Sofia Marques disse...

oh muito obrigada :)
tenho de ler este livro, interesso-me imenso por histórias como esta.

B! disse...

Deve ser uma história comovente, e quando li este pequeno resumo pareceu-me quase surreal! Vou ver se leio :)

R: Obrigada mesmo **

Marlene disse...

Fiquei curiosa com o livro!
Como é possivel ainda haver gente que se casa aos 10 anos ? :o
r : Agora ja estamos melhor, mas depois na universidade, logo se vê :s

Sofia Marques disse...

sim, se eu ler depois digo-te o que achei dele :)

Audrey Deal disse...

Bem esse livro deve ser super forte! Não me importava de o ler!

Marlene disse...

Eu não consigo perceber como isso é possível !
r: Sim, vamos ver como corre ;$

Liv. disse...

É mesmo, é um sentimento que nos preenche a alma e o coração!

Cátiia Bandeira disse...

r: obrigada <3

o livro deve de ser bem interessante

Audrey Deal disse...

Deve ser lindo!

Daisy D. disse...

Parece ser uma história forte :s

Blackbird disse...

Fiquei com vontade de o ler :)