domingo, 3 de novembro de 2013

"O fim da inocência" de Francisco Salgueiro

"O fim da inocência II" de Francisco Salgueiro

                Já li o primeiro livro “O fim da inocência” e assim que soube que o segundo tinha saído tive de ir logo comprar. Posso dizer que este livro é verídico e que fala sobre drogas, sexo e outros problemas da adolescência. O primeiro livro fala sobre uma rapariga, a Inês. Este já é sobre um rapaz cujo nome é Gonçalo. Muitos perigos estão retratados nestes dois livros e eu aconselho ambos. Estou a torcer para que o Francisco Salgueiro escreva um terceiro!

12 comentários:

Audrey Deal disse...

Ohh deve ser muito interessante. Eu agora ando a ler " O país do medo", é engraçadito. Bom Domingo querida

Marlene disse...

r: obrigada fofinha, digo-te o mesmo :)

Anónimo disse...

Nunca li nenhum desses

Lis disse...

Também quero ler os dois mas estou à espera que no Natal me ofereçam os livros :p

Francisca disse...

nunca tinha ouvido falar...

Unknown disse...

Obrigada por recomendares, estava mesmo a precisar de um bom livro para ler. Há já muito tempo que não encontro uma boa história..

♥Sophie♥ disse...

Eu já ouvi falar, desse livro e por acaso tenho curiosidade em lê-lo (:

Bolacha de Chocolate disse...

fiquei curiosa.

Audrey Deal disse...

R: Podes crer, doido mesmo!

Blackbird disse...

Já ouvi falar dos livros mas nunca li :)

S. disse...

eu já li o primeiro e adorei. foi no ano em que andei no colégio. todas as noites eu e mais duas amigas nos juntávamos no «quarto» de uma e liamos em voz alta. foi dos livros que mais gostei de ler até hoje. tenho que comprar o segundo !

carolinacruz disse...

Também já li o primeiro, é qualquer coisa de arrepiante :$
Também gostava muito de ler o segundo!