sábado, 22 de novembro de 2014

O primeiro concerto!


        Mais um item riscado na minha wishlist! Ontem fui ao meu primeiro concerto e vi uma das minhas bandas favoritas: OneRepublic. Não sei se vocês também estiveram por lá mas quem esteve sabe o quão fantástico foi! Sem dúvida que foi uma grande noite, mesmo depois de um dia de trabalho eu dancei, cantei, pulei e coloquei-me ao colo do Eric para conseguir ver como deve ser. Acreditem que foi espetacular, prometeram voltar e eu cá estarei à espera deles!


Deixo-vos aqui a música que me conquistou o verão passado:



E a música que me viciei recentemente:


4 comentários:

Lis disse...

r: ai onde fofinha? Pois ver os barcos e assim é fixe :D

A.C. disse...

Quem me dera ter ido mas, não deu. Enfim acredito que deve ter sido mesmo incrível :D

Lis disse...

Não tenho muito fascínio pela banda mas gosto de ouvi-los :D

Marisa Costa disse...

r: Que maravilha *-*
Boa semanita ^^